Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Vim para abrilhantar os caminhos rumo a mais uma vitoria” 

Renata Spallicci, musa da escola bicampeã do carnaval Paulista, Acadêmicos do Tatuapé, usa fantasia inspirada na deusa do sol

Empoderada, Renata Spallicci brilhou no ensaio da Acadêmicos do Tatuapé com fantasia inspirada na deusa do sol. A musa mostrou para que veio e ousou com uma combinação de transparência, franjas, pedrarias e muita sensualidade.

A musa de bateria que faz parte do time de beldades da bicampeã do carnaval paulista Acadêmicos do Tatuapé não hesitou em sua declaração: "Não basta carregar um posto na escola, tem que participar de corpo e alma. Vim para abrilhantar os caminhos da Tatuapé rumo a mais uma vitoria, e esse look diz muito sobre o que eu quero transmitir no dia do desfile. Muita luz”, comenta Renata Spallicci.

Nas mitologias antigas, como indígenas brasileiros e até mesmo gregos e egípcios, o sol representava força e luz que guiava os povos rumo a vitória, assim como vitalidade, energia, força e beleza. 

 “Bravos Guerreiros. Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós” é o enredo da Acadêmicos do Tatuapé para o carnaval de 2019. Eduardo dos Santos, presidente da Acadêmicos do Tatuapé, revelou que a agremiação chega para realizar, mais uma vez, um grande desfile. “Nossa comunidade é conhecida pela garra, assim como foram e são os guerreiros de todos os tempos”, reforçou.

(Hebert Neri/ MF Press Global)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.