Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ousadia da modelo Carol Aguiar invade as páginas da revista Spicyfire de janeiro de 2019. Finalista do concurso Musa do Brasil 2018 representando o estado de Pernambuco, a loira posou nua na praia para celebrar a chegada da estação mais quente do ano. Vale lembrar que essa é a segunda vez que Carol tira a roupa para uma revista masculina. Em maio de 2017 ela foi capa da Sexy.

“Estou bem abusada nas fotos, o ensaio ficou um escândalo. Acho que a pegada muito artística não combina comigo. Além disso, como o tema era verão, achei que não combinava com algo mais soft, então me libertei e deixei rolar. As poses estão bem provocantes. E olha que nem precisei beber para me soltar”, brinca a modelo.

Nas fotos, Carol impressionou por sua boa forma. Isso porque ela deu à luz a uma menina há três meses. E desde então vem se dedicando a recuperar o shape. “Não sou daquelas viciadas em treino e dieta. Deixei a coisa rolar e não me preocupei tanto com o corpo, mas acho que minha genética é boa mesmo”, disse aos risos. “Estou feliz com meu shape, por enquanto são só elogios”.

A revista com Carol Aguiar na capa chega às bancas em 2 de janeiro. A Spicyfire já tirou a roupa de personalidades como a ex-BBB Fani, a modelo Caren Souza, a Miss Bumbum Erika Canella e a ex-BBB Amanda Gontijo. “Estou duplamente ansiosa. Primeiro pelo concurso e segundo por essa revista que promete dar o que falar”.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Rafael Antonio / Daniel Cespedes / M2 Mídia
Fotos: Rafael Antonio / Daniel Cespedes / M2 Mídia
Fotos: Rafael Antonio / Daniel Cespedes / M2 Mídia
Fotos: Rafael Antonio / Daniel Cespedes / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.