Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mennery Meneguel foi a primeira anunciada pelo concurso Musa do Brasil, que está selecionando uma mulher de cada região do Brasil para representar o seu estado. Do Sul do país, a morena recebeu o título de Musa do estado de Santa Catarina. Ousada e cheia de atitude, Mennery ousou na transparência durante ensaio sensual e garante não parar por aqui.

“Representar o meu estado no Musa do Brasil é uma honra, não estou cabendo de tanta felicidade. É uma responsabilidade muito grande e eu vou dar o meu máximo nesse concurso. Não saio de casa pra passar despercebida, ser só mais uma, imagina. Eu quero é brilhar e atrair os olhares para o meu estado, afinal, é daqui que saem as mulheres mais bonitas do país”, disse.

O sobrenome da gata é familiar e não é a única coisa em comum com a rainha dos baixinhos, Xuxa, que carrega o mesmo sobrenome. Mennery Meneguel, além de também ser do Sul do país, tem o sonho de se tornar uma estrela de TV e está estudando para chegar lá.

 “Carregar o mesmo sobrenome que a Xuxa abre portas. As pessoas sempre me perguntam se somos parentes, se eu a conheço, se tenho os mesmos talentos, até na fila de prioridades já me colocaram sem nem me perguntar se eu sou sobrinha dela, por exemplo. Comecei a estudar teatro e estou amando. Não quero ser reconhecida como a mulher do corpo bonito, sabe? como tantas outras por aí. Eu quero mais!”, revela a Musa de Santa Catarina.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.