Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arcangel, astro americano do Reggaeton, lançou hit "Tócame" com a cantora brasileira

Mayra Borowik, atual musa do estado de São Paulo pelo concurso Musa do Brasil, está atraindo olhares de artistas internacionais. A beldade postou nas suas redes sociais um vídeo dançando a nova música "Tócame", hit de Anitta em parceria com o astro do reggaeton Arcangel, e o rapper não apenas curtiu a performance da musa, como compartilhou vídeo no seu Instagram.

A musa, que é considerada sósia da Anitta, vem atraindo olhares após receber o título do estado mais importante do país. Sua semelhança com a cantora Anitta também chama a atenção.

"Acho que ele gosta do rebolado das brasileiras. Fiquei surpresa ao ser notada por ele, afinal a música deles acabou de ser lançada e está no topo das playlists do mundo todo. Ele pode ter se confundido e achado que eu era a Anitta, será?" disse aos risos no momento que viu o vídeo compartilhado por Arcangel.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.