Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mayra Borowik, a Musa do estado de São Paulo, vai posar nua. A beldade revelou que aceitou o convite de uma tradicional revista masculina e posará como veio ao mundo, estampando a capa da publicação.

O ensaio terá uma pegada mais "retrô" e será publicado em dezembro. "Resolvi aceitar a proposta e todos terão a oportunidade de me ver sem nada, peladinha mesmo", disse aos risos. "Aceitei fazer o ensaio justamente porque gostei da proposta de um clima mais retrô, estilo pin-up. Sou apaixonada por essa temática e tenho certeza que será maravilhoso e ousado, assim como eu."

Já entrando no clima de sensualidade, a beldade que é apontada como sósia da cantora Anitta, posou para uma grife de lingeries e aproveitou para comentar sobre a preparação para o Musa do Brasil, concurso em que representa o estado mais importante do país: "Estou em preparação para arrasar na passarela em dezembro. É uma responsabilidade enorme representar o estado de São Paulo e vou dar o meu melhor."

Dezembro será um mês agitado para Mayra, que mora em Lisboa mas estará no Brasil no período para cumprir os compromissos do concurso e da revista. Além do desfile final do Musa do Brasil, está prevista a realização de uma festa de lançamento da publicação.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.