Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representando o estado do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2018, Leia Lee foi a única candidata que levou trajes típicos e exaltou a festa de Parintins. A gata foi ovacionada pelo público durante a apresentação e chegou como forte candidata ao título de mulher mais bonita do país. Leia ficou de fora do pódio mas saiu satisfeita com o resultado daquilo que se propôs a fazer na final.

“Infelizmente eu não trouxe a faixa para o Amazonas, mas estou feliz com o desfile que fiz e a apresentação muito elogiada tanto pelas candidatas quanto pelos convidados. A minha preocupação quando entrei no concurso era levar o meu estado para a passarela, levar a cultura da minha região para o Brasil”, disse.

Leia Lee revelou ainda que saiu do concurso preparada para o próximo ano, e já confirmou que vai brigar pela faixa de Musa do Amazonas em 2019, além de já está se preparando para levar o título de Musa do Brasil no ano que vem.

“Eu aprendi muito com o concurso, nunca tinha participado de um. Foi maravilhoso encerrar o ano como uma das mulheres mais bonita do país. Continuo com a rotina de treinos que já estava fazendo, ainda não parei para respirar. Ano que vem vou batalhar pela faixa de Musa do Amazonas e vou trazer o título de Musa do Brasil”, revelou a empresária.

Rômulo Moreira - M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Divulgação / M2 Mídia
Fotos: Divulgação / M2 Mídia
Fotos: Divulgação / M2 Mídia
Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.