Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Débora Santos, que foi eleita Musa do Athlético-PR em 2017, apareceu de visual novo nas redes sociais e lamentou a posição do time no Brasileirão.

“Infelizmente os dias não são só de glorias, temos também os de luta, e é o que estamos enfrentando hoje. O Athlético está em 19º no campeonato, mas ainda temos um caminho pela frente, acredito muito no meu time e que vamos chegar ao topo do Brasileirão”, disse.

Débora, que também já brigou pelo título de Miss Bumbum e estampou a capa da revista Sexy, não está torcendo pela também Miss Bumbum, Raissa Barbosa, que está no reality A Fazenda.

 “A minha torcida é da Mirella! Ela sabe ser doce e saber ser amarga quando necessário. Me identifico com o posicionamento dela dentro do jogo”, contou a Miss Bumbum Paraná 2017.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.