Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A mineira Jo Rodrigues, Musa do Atlético-MG, deixou todos boquiabertos com seu ensaio sexy de Natal, onde ela posou de Mamãe Noel e mando para jogo todas as suas belas curvas, além do seu bumbum gigantesco de 113 cm, que ela revela que é natural sem nenhum procedimento estético.

Mostrando toda a sua sensualidade e deixou, além do bom velhinho, os seguidores enlouquecidos. Nas fotos, realizadas em Belo Horizonte, a linda modelo mineira arrasa ao lado da árvore de natal e também dos presentes. "É uma da minhas datas prediletas durante o ano", declarou a gata sobre o feriado de 25 de dezembro.

Os comentários referentes a sua publicação natalina foram só elogios para Jo Rodrigues. "Que mamãe Noel gata!" declarou um seguidor, "Belíssima Mamãe Noel", disse outro seguidor e "A linda dama de vermelho", comentou o terceiro seguidor no seu Instagram @jorodriguesreal, onde ela bomba com mais de 130  mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.