Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de fazer Suelen Valiense abrir mão da sua rotina de exercícios, dieta e tratamentos estéticos. De quarentena, a Musa do Bahia Futebol Clube deu um jeito para não deixar a preguiça tomar conta e segue hábitos bem saudável para manter a boa forma em casa.

Mas, a modelo conta o segredo: ela recebe ajuda de um time de profissionais que entendem tudo de beleza, saúde e bem-estar. Entre eles estão Pedro Ramos, especialista em harmonização facial, André Barbosa, especialista em endocrinologia, Alex Castro, nutricionista, e Mayana Oliveira, farmacêutica.

 “Claro que cuido muito da minha alimentação e treino sempre, ainda que seja em casa, mas a ajuda de profissionais turbinou meus resultados. Quando deixei de pegar só dicas das musas fitness na internet e passei a ter um acompanhamento profissional, consegui manter o shape que sempre quis”, dispara. “Estou na minha melhor fase e dedicada nessa quarentena”.

De olho nos projetos pós-pandemia, Suelen quer investir ainda mais no seu lado influencer digital. Morando em Itabuna, no interior da Bahia, ela é requisitada para campanhas e publiposts de marcas e lojas de todos os segmentos. E comemora a boa fase. “Também tenho projeto de estrelar na TV, estou bem animada”, adianta.

Vale lembrar que além de modelo, a loira é empresária com sua clínica Summerbronze Suelen Valiense e embaixadora do Barcelona Esporte Clube.

Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios