Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de fazer Suelen Valiense abrir mão da sua rotina de exercícios, dieta e tratamentos estéticos. De quarentena, a Musa do Bahia Futebol Clube deu um jeito para não deixar a preguiça tomar conta e segue hábitos bem saudável para manter a boa forma em casa.

Mas, a modelo conta o segredo: ela recebe ajuda de um time de profissionais que entendem tudo de beleza, saúde e bem-estar. Entre eles estão Pedro Ramos, especialista em harmonização facial, André Barbosa, especialista em endocrinologia, Alex Castro, nutricionista, e Mayana Oliveira, farmacêutica.

 “Claro que cuido muito da minha alimentação e treino sempre, ainda que seja em casa, mas a ajuda de profissionais turbinou meus resultados. Quando deixei de pegar só dicas das musas fitness na internet e passei a ter um acompanhamento profissional, consegui manter o shape que sempre quis”, dispara. “Estou na minha melhor fase e dedicada nessa quarentena”.

De olho nos projetos pós-pandemia, Suelen quer investir ainda mais no seu lado influencer digital. Morando em Itabuna, no interior da Bahia, ela é requisitada para campanhas e publiposts de marcas e lojas de todos os segmentos. E comemora a boa fase. “Também tenho projeto de estrelar na TV, estou bem animada”, adianta.

Vale lembrar que além de modelo, a loira é empresária com sua clínica Summerbronze Suelen Valiense e embaixadora do Barcelona Esporte Clube.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.