Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e empresária Vanessa Perez posou de body cavado e mostrou porque mereceu vencer um dos concursos de beleza mais disputados do país. Eleita a Musa do Brasil em 2017, ela exibiu o shape após uma lipoaspiração HD, que moldou seus músculos e retirou 4 litros de gordura. Feliz com sua silhueta, a loira conta que está com o corpo que sempre sonhou.

“Acho que pela primeira vez me olho no espelho e não quero mudar nada no meu corpo. E olha que isso é bem difícil porque sempre fui muito exigente”, diz ela. “Estou pronta para o verão, estou feliz assim e na minha melhor forma para honrar meu título até dezembro, quando terei que passar a faixa. Por ser modelo, tenho que estar impecável sempre. É a ditadura da beleza”, revela.

Mesmo em ‘paz com o espelho’, Vanessa acaba de recusar um novo ensaio nu para a revista Sexy. Capa da publicação em janeiro, a beldade diz que seus projetos são outros. “Posei por causa da grana. Faturei mais de R$ 50 mil e consegui abrir minha própria loja aqui em São Paulo. Agora que expandir para outras cidades. Deixei um pouco meu lado sexy para focar na minha vida como empresária”.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Hugo Niy / M2 Mídia
Fotos: Hugo Niy / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.