Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campeãs foram aclamadas pela organização do projeto devido à pandemia

O projeto Musa do Brasil divulgou as campeãs da edição de 2020. Devido à pandemia do Covid-19, que impossibilitou a realização de eventos presenciais, as Musas foram aclamadas pela organização do projeto.

A representante do estado de Santa Catarina, Andréia Menegon recebeu o título de mulher mais bela do país. A beldade tem 34 anos, é empresária e mora na cidade de Criciúma-SC.

Em segundo lugar ficou a representante do Amazonas, Amanda Lofgren de 38 anos. Natural do Rio de Janeiro, Amanda é empresária e mora na Suécia.

Fechando o pódio, foi aclamada a representante de Minas Gerais, Gabriela Figueiredo de 26 anos. A morena é modelo e mora em Belo Horizonte.

A organização também aclamou como Musa Destaque a representante do estado de São Paulo, Mayra Borowik de 27 anos. Mayra atua como diretora administrativa e mora em Portugal.

A Musa Revelação do concurso foi a representante do Rio Grande do Sul, Luciane Schneider de 36 anos. A loira é esteticista e modelo, natural de Novo Hamburgo e mora na cidade de Ivoti.

E como Musa Simpatia a organização aclamou a representante do estado do Maranhão, Raquel Onoe de 29 anos. Nascida na cidade de Turiacur no Maranhão, a beldade é empreendedora e atualmente mora em São Bernardo do Campo – SP.

Considerando que o desfile final que elegeria as musas precisou ser adiado por três ocasiões, com o agravamento da situação da pandemia, a organização optou por não realizar o evento, respeitando as orientações dos órgãos de saúde.

Com isso as campeãs foram aclamadas pela organização do projeto após votação interna e consulta a parceiros, patrocinadores e jornalistas.

“Infelizmente tivemos que optar pelo cancelamento do desfile, uma vez que o evento final demanda uma quantidade grande de pessoas e os espaços de eventos estão impedidos de receber eventos desse porte”, disse Lipe Aramuni, organizador do projeto. “A alternativa encontrada foi a aclamação das musas de acordo com critérios como a participação durante todo o projeto, por exemplo”, completou.

Está previsto a realização de um desfile para entrega de faixas para as Musas, porém sem data definida.

 “Estamos iniciando as inscrições para a edição 2021 e esperamos que com a vacinação os eventos possam ser realizados até o final do ano. Vamos fazer um desfile para entrega das faixas das campeãs de 2020 assim que as autoridades sanitarias permitam a volta dos eventos presenciais”, finalizou o organizador.

As campeãs estarão em uma live no canal oficial do projeto no sábado (08/05) a partir do meio dia.

Felipe Savero/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Luciane Schneider - Musa Revelacao - Musa do Brasil 2020ok
Gabriela Figueiredo - Terceiro Lugar - Musa do Brasil 2020
Amanda Lofgren - Vice-Campea - Musa do Brasil 2020ok
Raquel Onoe - Musa Simpatia - Musa do Brasil 2020
Mayra Borowik - Destaque - Musa do Brasil 2020

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.