Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campeãs foram aclamadas pela organização do projeto devido à pandemia

O projeto Musa do Brasil divulgou as campeãs da edição de 2020. Devido à pandemia do Covid-19, que impossibilitou a realização de eventos presenciais, as Musas foram aclamadas pela organização do projeto.

A representante do estado de Santa Catarina, Andréia Menegon recebeu o título de mulher mais bela do país. A beldade tem 34 anos, é empresária e mora na cidade de Criciúma-SC.

Em segundo lugar ficou a representante do Amazonas, Amanda Lofgren de 38 anos. Natural do Rio de Janeiro, Amanda é empresária e mora na Suécia.

Fechando o pódio, foi aclamada a representante de Minas Gerais, Gabriela Figueiredo de 26 anos. A morena é modelo e mora em Belo Horizonte.

A organização também aclamou como Musa Destaque a representante do estado de São Paulo, Mayra Borowik de 27 anos. Mayra atua como diretora administrativa e mora em Portugal.

A Musa Revelação do concurso foi a representante do Rio Grande do Sul, Luciane Schneider de 36 anos. A loira é esteticista e modelo, natural de Novo Hamburgo e mora na cidade de Ivoti.

E como Musa Simpatia a organização aclamou a representante do estado do Maranhão, Raquel Onoe de 29 anos. Nascida na cidade de Turiacur no Maranhão, a beldade é empreendedora e atualmente mora em São Bernardo do Campo – SP.

Considerando que o desfile final que elegeria as musas precisou ser adiado por três ocasiões, com o agravamento da situação da pandemia, a organização optou por não realizar o evento, respeitando as orientações dos órgãos de saúde.

Com isso as campeãs foram aclamadas pela organização do projeto após votação interna e consulta a parceiros, patrocinadores e jornalistas.

“Infelizmente tivemos que optar pelo cancelamento do desfile, uma vez que o evento final demanda uma quantidade grande de pessoas e os espaços de eventos estão impedidos de receber eventos desse porte”, disse Lipe Aramuni, organizador do projeto. “A alternativa encontrada foi a aclamação das musas de acordo com critérios como a participação durante todo o projeto, por exemplo”, completou.

Está previsto a realização de um desfile para entrega de faixas para as Musas, porém sem data definida.

 “Estamos iniciando as inscrições para a edição 2021 e esperamos que com a vacinação os eventos possam ser realizados até o final do ano. Vamos fazer um desfile para entrega das faixas das campeãs de 2020 assim que as autoridades sanitarias permitam a volta dos eventos presenciais”, finalizou o organizador.

As campeãs estarão em uma live no canal oficial do projeto no sábado (08/05) a partir do meio dia.

Felipe Savero/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Luciane Schneider - Musa Revelacao - Musa do Brasil 2020ok
Gabriela Figueiredo - Terceiro Lugar - Musa do Brasil 2020
Amanda Lofgren - Vice-Campea - Musa do Brasil 2020ok
Raquel Onoe - Musa Simpatia - Musa do Brasil 2020
Mayra Borowik - Destaque - Musa do Brasil 2020

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios