Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos bastidores, a loira diz que já iniciou seu projeto verão para desfilar o shape ainda mais definido

Iara Ferreira arrasou e muito em um ensaio em que aparece vestida de sereia. Com direito a topless, a loira que ostenta o título de Musa do Brasil mostrou toda a sua sensualidade e boa forma durante as fotos em Maresias, no litoral norte de São Paulo, para as lentes de Davi Borges.

“Sempre fui apaixonada por sereias, elas são cheias de sensualidade e mistério. E sempre me chamaram de sereia Iara por causa do meu nome”, comenta aos risos. “Então eu incorporei de verdade, mostrei todo meu poder de sedução e encanto. Acho que a sereia é uma figura que mexe com os homens, com a imaginação deles. Quis mostrar esse meu lado mais sexy. Não foi tão simples fotografar com a cauda, mas o resultado ficou incrível, amei”.

Ostentando corpão, Iara conta que já iniciou seu projeto verão para desfilar seu shape ainda mais definido nas praias e piscinas. Mas nada de neuras. “Tirei férias nessas últimas semanas e relaxei um pouco”, confessa Iara que estava na Espanha. “Agora volto aos poucos. A ideia é intensificar a musculação para deixar tudo mais durinho. E a dieta vai ser bem controlada para comer de tudo no Natal e Réveillon. A ceia vai ser gorda”, completa aos risos.

Sem apelar para cirurgias plásticas, Iara garante que seu corpo é resultado das suas escolhas. “Levo uma vida saudável durante o ano todo, evito comer besteiras e não exagero em nada. Não tem milagre, né? Sem exercício e dieta não há corpo impecável assim, mas minha genética é boa. O verão vai ser sem vergonha de desfilar com meu biquíni fio dental”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.