Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terceira colocada no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, Giselle Saran, a representante da seleção brasileira, não vai posar nua para a edição especial da revista Sexy. A gata de 35 anos ganhou a oportunidade de estampar a publicação ao ficar no pódio do concurso, mas preferiu não fazer o ensaio por motivos pessoais.

“Não é o momento de posar nua, acho bonito e admiro todo trabalho artístico por trás das fotos, mas ainda não é o momento”, explica. “Já estou recebendo mensagens de pessoas decepcionadas, mas foi uma escolha consciente”, explicou.

Giselle ainda falou da sua experiência no Musa da Copa do Mundo, afinal esse foi o primeiro concurso de beleza que participou. “O desfile na final foi uma emoção tão grande que não dá para descrever. Também adorei conhecer outras musas, me senti super acolhida e espero ter deixado uma boa impressão para elas também”, comentou. “Foi uma experiência única. Vou levar esse título com muito amor nos próximos quatro anos”.

Com a desistência de Giselle Saran, a edição especial da revista Sexy será estampada pela campeã Luanda Fraga, Musa da Inglaterra, e pela vice-campeã Janne Ferreira, Musa da Nigéria.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.