Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apesar da eliminação, musa do Brasil afirma que na Copa do Bumbum o Brasil é imbatível.

O sonho do Hexa acabou hoje, quando a seleção brasileira perdeu para a Bélgica por 2x1. Apesar da eliminação, essa Copa foi repleta de gratas surpresas, memes divertidos e um mascote não convencional que fez a alegria da torcida: o canarinho pistola. E claro, revelou belas musas.

Milla Felix, musa do Brasil na Copa, durante todos os jogos sempre trouxe um olhar opinativo sobre o desempenho dos jogadores e brindando a torcida com belos ensaios fotográficos que expressam seu amor pelo nosso futebol. 

O Brasil pode ter perdido o Mundial, mas para Milla, existe uma Copa que a gente sempre vai ganhar: “É triste que a gente tenha sido eliminado e tenhamos que adiar o sonho do Hexa por mais 4 anos. Mas apesar do resultado ruim e da decepção, existe uma Copa que o Brasil sempre vai ganhar, que é a Copa do bumbum.” ressalta Milla, fazendo menção à musica de Leo Santana e MC WM, “Copa do Bumbum”. 

Com certeza vai ficar difícil da Bélgica bater esse bolão: Milla tem 105cm de bumbum, 94cm de busto, 70cm de cintura, 63cm de coxa distribuídos em seus 1,70m de altura e 68kg. Alguma dúvida de que nesse quesito o Brasil sempre será campeão?

(PressWoman)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.