Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez foi eleita em 2017 a mulher mais bonita do país no concurso ‘Musa do Brasil’ e teve um 2018 muito trabalho. A loira se tornou empresária e em menos de 6 meses inaugurou duas lojas da sua marca, a “Vanessa Perez Closet”, uma na cidade de São Paulo e outra em Curitiba. Crise? Nada disso. Vanessa quer novos empreendimentos. Ela não quer mais os holofotes e está focada em abrir pelo menos mais quatro lojas em 2019.

“Foi tudo lindo, foi bom enquanto durou. Estou um pouco cansada e preciso me dedicar ao trabalho que a marca exige de mim. Eu tenho que estar presente, de olho no que está entrando e saindo, nas tendências, no que as pessoas querem vestir. 2018 foi um ano cheio de trabalhos e muita canseira, preciso ficar mais tranquila, parar de viajar para trabalhos fora, ensaios que duram o dia todo”, revelou.

A beldade fotografou para uma grife especializada em atender as mulheres que estão subindo ao altar e falou ainda sobre o sonho de casar.

“Não acredito quando uma mulher diz que não tem o sonho de casar... acho papo furado. Casar deve ser divino, mágico. É o segundo ensaio que faço vestida de noiva e isso só faz aumentar a minha vontade de colocar um desses com a cauda arrastando por toda a igreja”, disse Vanessa Perez, que mora com o namorado desde 2017.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.