Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e bailarina Bruna Bastet, 32 anos, ganhou destaque ao participar do Caldeirão do Huck, na TV Globo, no concurso Musa do Carnaval. Desde então, passou a investir na sua carreira artística e não parou mais. Agora, ela anuncia sua participação na ‘Casa das Pimentinhas’, reality show idealizado pelo fotógrafo Nelson Miranda em parceria com a revista Sexy. Como prêmio, a campeã estará na capa da publicação, a maior do Brasil.

Ostentando medidas perfeitas, Bruna tem 60kg, 1,60m de altura, 94cm de busto, 110cm de bumbum e 65cm de cinturinha. Com o shape mais slim, ela garante que esse é o seu diferencial. “Acho que está na hora de novos corpos e novos rostos ganharem a cena. Me considero diferente do padrão e acho que isso também agrada muito. Muitos homens já me falaram que estão cansados das mesmas caras e corpos muito parecidos. Aposto na minha sensualidade e carisma para vencer”, diz.

Tanto que a modelo não é adepta de procedimentos estéticos e nem rotina fitness. Ela leva uma vida saudável, gosta de comida vegana, mas não encara horas e horas de treino pesado na academia. “Nunca fiz cirurgias plásticas, por exemplo. Sou super adepta da beleza natural. Faço spinning, dou aula de dança e danço muito o dia todo. As vezes faço musculação também, mas sendo sincera: acho bem chatinho. Sou 100% natural e gosto disso, não me sacrifico para manter a boa forma”.

Além de ter um shape diferente, fora dos padrões, Bruna decidiu entrar no reality para conquistar mais visibilidade, principalmente como criadora de conteúdo sensual e adulto. Na onda de famosas, ela também vende nudes na internet. “Creio que é uma oportunidade muito legal para mostrar minha sensualidade e meu trabalho. Além disso, quero ter essa oportunidade de ficar confinada, conviver e conhecer outras pessoas, e me superar nas provas. Vou causar, entrar no jogo e ser estratégica”, avisa.

O reality show tem três etapas: provas que somam pontos, votação entre as próprias participantes e um desfile na passarela para jurados. A campeã, como mencionado, será capa da edição especial da revista Sexy.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.