Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A beldade não deixou de cuidar da aparência durante a quarentena

Nanda Marques não deixou os cuidados de beleza de lado durante a quarentena. A musa do Carnaval e blogueira conta que tentou fazer tudo em casa.

"Nessa época de pandemia, mantive com todos os cuidados necessários. Fiquei na minha residência, só saindo por necessidade. Fiz exercícios físicos e tentei me cuidar o máximo possível em casa", conta a beldade.

Ela ressalta que, porém, nem tudo para fazer em casa.

"Impossível cuidar do cabelo , unha e estética. Ficar sem cuidar da aparência é horrível. Não podemos descuidar da nossa autoestima (faz parte da nossa saúde emocional). Mas demorei muito até achar um local onde os profissionais fossem sérios com produtos de qualidade e seguisse todas as normas e cuidados necessários", conta a gata, que encontrou um estabelecimento que cumpria normas para evitar a contaminação do novo coronavírus.

"E finalmente achei o Studio Vip, que está com o número de funcionários reduzido, trabalha somente com hora marcada e tem tudo que nós mulheres amamos de cabelo à estética Melhor de tudo na minha cidade.

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.