Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz e modelo Julia Corson, que foi apelidada de "Barbie Rabiscada" devido ao ser corpo rasgado e tatuado, está nos holofotes após interpretar a musa do cantor Koringa no clipe da música "Vai Brisando" que já possui mais de 700 mil visualizações no canal da produtora Kondzilla no YouTube.

A loira que tem incríveis 99cm de bumbum e 65cm de cintura distribuídos em 1,70m de altura e 58kg é rubro-negra e está sendo considerada a "Musa do Flamengo" pela torcida. "Para mim é uma honra ser eleita a 'Musa do Flamengo', time com a maior e mais apaixonada torcida do Brasil", exalta a beldade que surfa e adora praticar altinha.

"Comecei a gostar de funk mesmo, de ouvir sem ser em festa, quando descobri Koringa, Sapão e Mc Marcinho. É um funk dançante e mais respeitoso com as mulheres (risos). O pessoal da equipe do Koringa chegou até mim pelas matérias publicadas na imprensa sobre meu trabalho como atriz e modelo, e após minhas participações no Pânico", contou ela na data de lançamento do clipe.

Assista ao clipe da música "Vai Brisando", de MC Koringa: https://www.youtube.com/watch?v=TixasRBKrKg

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Foto: Felipe Alberto / MF Press Global

Foto: Felipe Alberto / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.