Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Coritiba conquistou no último dia 03 seu trigésimo nono campeonato paranaense. Para comemorar o título, a Musa do time, Suellen Talamini, 27 anos, divulgou um ensaio fotográfico pra lá de sensual, onde aparece nua em algumas fotos com apenas a bola ou o cavalinho do Coxa cobrindo sua parte íntima em cima de uma cama.

A beldade, que foi eleita representante do Verdão do Paraná no concurso Musa da Bola 2019, não deixou de comemorar o título estadual que veio em cima do Maringá, no Couto Pereira, por 4 a 2, depois de passar pelo rival Athletico Paranaense na semifinal da competição.

"Mais um título para a nossa coleção, ninguém para o Coxa. Mandei todas as minhas energias positivas e deu certo. Somos campeões e agora para completar só falta um excelente Brasileirão neste ano. Vamos com tudo meu Coritiba! Parabéns Nação Coxa-Branca.”, disse Suellen Talamini.

Além dos concursos e trabalhos como modelo, a bela representante do Coritiba é dançarina e influenciadora digital, onde faz muito sucesso no Instagram pois possui mais de 24 mil seguidores que ficam loucos com cada publicação em que a loiraça exibe suas curvas de tirar o fôlego e seu bronzeado perfeito.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.