Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Júlia Katerine, Musa do Flamengo é só alegria após as conquistas do seu time. É que o seu time de coração se sagrou campeão da Libertadores da América no sábado e já no dia seguinte, também do Brasileirão, após a derrota do rival Palmeiras, único time que ainda poderia alcançar o número de pontos do time carioca.

A Musa infelizmente não pôde ir ao estádio acompanhar o time na final da Libertadores devido aos compromissos como Musa do Brasileirão representando o Flamengo. No sábado aconteceu o desfile final para coroação das Musas em um evento em São Paulo. Mas isso não impediu a Musa Rubro-negra de acompanhar cada segundo e vibrar com cada lance, uma vez que o jogo foi transmitido no telão do evento.

Já no dia seguinte, após a derrota do time paulista, a Musa comemorou mais um título, dessa vez do Brasileirão. "É muita emoção. Somos o único time desde o Santos do Pelé a ganhar os dois campeonatos (a Libertadores e o Brasileirão) no mesmo ano. Sou uma Musa pé quente."

Sobre a energia para comemorar dois títulos consecutivos a Musa foi ousada: "Claro que tenho energia. Tenho de sobra! Comemorar em dose dupla é sempre mais gostoso!", disparou após saber da derrota do palmeiras.

O Musa do Brasileirão elegeu as 20 Musas dos times da série A. Para conhecer cada uma é só acessar http://www.musadobrasileirao.com

Lipe Aramuni/Ag. Luxxus

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.