Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o Flamengo ser derrotado pelo Emelec, o time ficou em uma situação delicada na Libertadores e há grande apreensão pelo jogo da volta que acontece amanhã no Maracanã. Alguns comentaristas de futebol como o apresentador da Bandeirantes, Milton Neves, responsabilizam o técnico português Jorge Jesus pelo resultado.

A Musa do Flamengo e estudante de odontologia, Laionara Sampietro, que posou nua para o Diamond Brazil, discorda de alguns entendidos do mundo da bola e rebate as críticas que o treinador tem sofrido: "Temos que dar um tempo para o Jorge Jesus. O time é novo e tem que entrosar. É essa mania de contratar em cima da hora e também. A  janela de contratações no Brasil não é em uma boa época”, dispara.

Com o resultado, o Flamengo vai precisar reverter uma vantagem de dois gols. O 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto o Rubro-Negro só avança se vencer por três gols de diferença. No entanto, Laionara segue confiante: “eu acredito que o Flamengo vai se recuperar. Quero ver o meu time do coração campeão”. A modelo será um dos destaque da Diamond Brazil em agosto.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.