Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A beldade elegeu os jogadores mais bonitos do elenco rubro-negro

A modelo Thaise Monique, conhecida como uma das musas do Flamengo, será também musa de uma escola de samba do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro em 2018.  A morena tem medidas perfeitas e um bumbum de 100cm, que é resultado de muita academia.  A gata adianta que até o carnaval vai gastar 100 mil reais em procedimentos cirúrgicos.

“É uma honra muito grande poder representar esta que é uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro. Estou me preparando para arrasar na Sapucaí", exalta a morena, que faz segredo e não diz o nome da escola.

Thaise é sucesso na rede social da torcida do 'mengão' e recentemente elegeu os jogadores mais bonitos do elenco rubro-Negro. "O Diego é um gato (risos). O Éverton e o outro goleiro, Paulo Victor, também são uma graça! Com todo respeito (risos)", brincou.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Foto Divulgação VH Assessoria

Foto Divulgação VH Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.