Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo de 29 anos encarnou uma índia sexy e exibiu todas as suas curvas

Não é de hoje que a gaúcha Cris Weschenfelder faz sucesso com sua boa forma. Aos 29 anos, com 1,75m e 67kg, a Musa do Grêmio 2018 sempre cuidou do shape, muito antes do fitness se tornar moda. E para comemorar a boa fase da carreira, ela posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges no Rio de Janeiro e exibiu as suas generosas curvas.

“O [concurso] Musa do Brasileirão foi um divisor de águas na minha vida. Com o título ganhei ainda mais confiança e vontade de inspirar outras mulheres. Agora me sinto mais madura e confiante. Estou na minha melhor fase. Sei do meu potencial e agora quero novos desafios”, diz. “Faz parte dos meus planos participar de algum outro concurso. O desafio me move”.

Para as fotos, Cris encarnou uma índia sexy, retratando todo o poder nela envolvido, a luta, a força, a garra e a coragem de vencer. E como detalhe, o cocar foi confeccionado em azul, cor do seu time. “Levo sempre o Grêmio comigo, principalmente nas roupas. Sou torcedora raiz, que acompanha cada jogo e vibra. Não entrei no concurso só para aparecer. Isso foi consequência”.

Ex-Coelhinha da Playboy, a musa também pensa no convite para posar nua. Ela vê com naturalidade esse tipo de trabalho e diz que sua decisão depende apenas do cachê. “Tirar a roupa para mim não é tabu. Sou muito tranquila. Se o cachê for bom e eu tiver a liberdade de escolher o tema e a equipe, estou dentro. Podem esperar a musa na capa da revista”, garante.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.