Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois que Renato Gaúcho cutucou Jorge Jesus ao afirmar 'Se o Grêmio me der R$160 milhões, eu monto uma seleção’ e dizer que o treinador português nunca tinha conquistado nada na vida, a troca de farpas entre os dois se tornou uma constante.

Grêmio e Flamengo se enfrentaram em 2019 em Porto Alegre, na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América, onde o Grêmio foi massacrado com o resultado de 5 a 0 para o Flamengo, deixando Renato numa situação muito desconfortável.

A musa do Grêmio, Larissa Flores, que é o destaque deste mês da Diamond Brazil, resolveu mexer mais uma vez neste vespeiro e provocou Jorge Jesus: “Este é o ano para o Renato Gaúcho responder em campo o Jorge Jesus. Queremos campeonatos e não conversas. Vamos ter a nossa revanche, pode ter certeza”, decretou.

O Grêmio atualmente está jogando o Campeonato Gaúcho e essa semana enfrenta o SER Caxias do Sul e o Brasil de Pelotas no domingo.

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.