Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representando a seleção do Japão no concurso ‘Musa da Copa do Mundo’, Elga Shitara promete ousar em seu figurino para a final do concurso. Ela, que foi capa da revista Sexy em fevereiro, já é conhecida pelos figurinos ousados. Na festa de lançamento da revista a gata chegou com o corpo apenas pintado.

“As pessoas estão cansadas de vestido de tela, de tule, está batido ne?! Na festa de lançamento da minha revista eu fui toda pintada, agora, quero chegar só de tapa-sexo, mas não sei se a organização do concurso vai liberar. Isso também não me impede, gosto de quebrar as regras”, contou a japa.

Sobre um possível enfrentamento entre Brasil e Japão a beldade revelou para qual seleção seria a sua torcida.

“Nossa... espero e quero muito as duas seleções na final, essa seria uma das maiores emoções da minha vida! Brasil levando o hexa eu ficaria feliz, Japão ganhando a sua primeira copa me faria muito feliz também. Estou na torcida. Meu coração é verde, amarelo, azul, branco e vermelho”, revelou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.