Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Publicação conta com 9 gatas clicadas pelo fotógrafo Davi Borges

Laís Biz, candidata à Musa do Brasileirão representando o Londrina, será a próxima capa da revista Sexy. A edição especial de maio terá 9 gatas clicadas pelo renomado fotógrafo Davi Borges.

Ousada, a beldade foi clicada em uma praia paradisíaca do Rio de Janeiro e abusou da sensualidade. "Amo me exibir e estar na capa da maior revista do país sempre foi meu sonho. Garanto que as fotos serão muito ousadas, ficaram lindas e os leitores não vão se arrepender", garantiu logo após o ensaio.

Além da Musa, a edição terá o ensaio de mais 8 gatas, todas clicadas por Davi no Rio de Janeiro. "O projeto foi uma ideia minha e tive toda a liberdade da equipe da Sexy para a realização. Foi muito desafiador pois cada modelo tem seu estilo próprio e sua forma de posar. O desafio também foi enorme pois foram vários ensaios diferentes, em locações diferentes, a maioria na praia e por isso dependemos das condições climáticas e diversos outros fatores para um bom resultado. Amei fazer esse trabalho e em breve teremos mais novidades".

Sobre a disputa do Musa do Brasileirão, Laís está tranquila. "Serão outras 23 concorrentes esse ano. O nível está elevadíssimo mas estou confiante e, independente do resultado, representar o meu LEC já é uma conquista imensa", disparou.

A edição especial da revista Sexy já está disponível nas bancas de todo o país e também no site, em versão digital.

Lipe Aramuni/Agência Luxxus

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.