Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iara Steffens chama a atenção por onde passa, seja pelo seu corpão aos 46 anos, seja pelo seu estilo de vida nada convencional. É porque a loira vive em um clube naturista no sul do país e mostra seu dia a dia de uma forma bem sexy no OnlyFans, a plataforma de conteúdos adultos das famosas. Curiosos, até famosos assinam seu perfil para conferir vídeos e fotos. Nos bastidores de um novo ensaio, Iara entrega quem são eles.

 “Tem um jogador de futebol que me persegue há anos (risos), ele é ex-técnico da Seleção Brasileira na verdade. Ele assina desde o início e é fã declarado”, revela. “Os famosos são descarados, mais do que os homens anônimos. Mas lido numa boa, gosto dessa coisa de ser elogiada e observada. E sei colocar limites, nunca rolou proposta indecente. Tem um vocalista de uma banda americana que também vê todos os meus nudes. E comenta cada foto”.

Para Iara, mais do que ver seus conteúdos sensuais, os homens têm curiosidade de acompanhar o dia a dia dos peladões no clube naturista. Tanto que a maioria pede para ver cenas cotidianas. E os vídeos que mais fazem sucesso são gravados justamente nas áreas comuns como praia, quadra esportiva e lago, que é cercado pela natureza.

“Alguns famosos inclusive foram para o clube para conhecer pessoalmente. Não dá para entregar nomes, mas alguns chamaram a atenção da mulherada”, lembra aos risos. “O Luciano Huck já esteve no clube. Ele gravou uma matéria, mas depois acabou curtindo um pouco. A mulherada acabou tirando a roupa dele e jogando no lago. Isso tem tempo, acho que ele nem era casado com a Angélica ainda. Foi uma cena divertida”, conta.

A curiosidade dos fãs e seguidores sobre o naturismo é tanta que Iara pretende lançar uma websérie falando sobre o estilo de vida. Com sensualidade, ela quer mostrar o que existe no clube e como tudo funciona. “A ideia é expandir e divulgar o naturismo. No clube temos uma estrutura completa com mercado, restaurante, parque, área de esportes... enfim, temos uma rotina normal. A diferença é que estamos sempre pelados. Quero mostrar isso para as pessoas”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.