Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela arrasa por onde passa sempre chamando a atenção com sua beleza, carisma e suas curvas impressionantes. Estamos falando da Musa do Palmeiras e modelo, Arisha Lunna, que arrasou mais uma vez, sendo que dessa vez a beldade vai estampar a capa da famosa revista Internacional Diva Brasil na sua edição em inglês de aniversário.

O convite para sair na capa da revista foi realizado pelo ator e comendador Sidnei Costa, CEO da revista. A musa fez um ensaio pra lá de sensual deixando a edição de aniversário com grande brilho de uma deusa grega. Os editores capricharam na matéria da edição impressa que já está a caminho da Califórnia nos EUA.

Para acompanhar mais sobre essa revista e mais informações sobre a loiraça que encanta todos os seus milhares de seguidores no Instagram, basta seguir ela através da sua conta oficial @arishalunna.model e curtir suas lindas fotos.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.