Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Josi Freitas exibiu suas curvas em um ensaio sensual e contou como vem mantendo a saúde mental durante a quarentena. A musa do Palmeiras posou sensual de lingerie preta em uma cama e falou um pouco sobre sua rotina.

A modelo lamenta não poder estar trabalhando como gostaria e comentou como está lidando com a necessidade de isolamento social.

"Não posso mais estar presente nos eventos como antigamente. Nesses momentos era quando esquecia dos problemas e distraia a mente. Agora, tendo que ficar mais em casa, minha distração tem sido minha cama. Tenho feito muitos exercícios nela. De todos os tipos! Esse é o segredo para manter a mente sã nesse momento. Alguns são mais gostosos que outros, mas não nego nenhum!", disse aos risos.

As fotos foram feitas para uma famosa marca de lingerie. Devido à pandemia do novo corona vírus, Josi cumpriu o isolamento social e fez o ensaio na sua própria cama.

Famosa no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, a beldade é conhecida pela sua desinibição e ousadia ao compartilhar fotos que levam os seguidores ao delírio. "Gosto de me sentir desejada", disparou.

Lipe Aramuni/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios