Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A digital influencer, modelo e advogada Ana Paula Oliveira recebeu o título de Musa do Rio Grande do Sul em 2021 no concurso Musa do Brasil, projeto que valoriza a beleza e a diversidade da mulher brasileira e revelou uma luta silenciosa, o fim da fome e miséria do país.

Engajada, Ana Paula tem como sonho descobrir uma fórmula para acabar com a pobreza e miséria do nosso país. "Meu maior sonho hoje seria ter uma fórmula mágica para acabar com a fome e a miséria do povo brasileiro, para ver as pessoas felizes. Assim teríamos um país tranquilo e próspero."

Natural da cidade de Santo Antônio da Patrulha, na região metropolitana de Porto Alegre, a beldade chama a atenção pelo corpo voluptuoso e pelo sorriso encantador. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Ana Paula mostra diariamente sua rotina. Com seu engajamento a musa ganhou o apoio dos seguidores para conquistar o título de mulher mais desejada do Estado. "Amo interagir com meus seguidores e compartilhar minha rotina. O carinho dos fãs não tem preço!"

A musa, que tem 48 anos, se orgulha em ser referência para outras modelos, inclusive mais novas, que se espelham na sua boa forma, simpatia e dedicação e diz que não há idade para realizar seus sonhos: "Minha vida nunca foi fácil, lutei muito para chegar onde cheguei e posso dizer que hoje sou uma mulher realizada, bem sucedida e feliz. Sou muito grata a Deus por tudo, mas não paro nunca, sempre irei lutar pelos meus sonhos e correr atrás dos meus objetivos. Não existe idade para brilhar!"

Realizada com o título de uma das mulheres mais belas do país, Ana Paula segue compartilhando sua rotina nas redes sociais. Acompanhe no Instagram http://www.instagram.com/anapaulaoliveira.oficial

Lipe Aramuni

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.