Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Larissa Franco ficou conhecida após ser eleita a Musa do Santos e ser reconhecida pelo próprio time. A modelo e dançarina chama a atenção por seus ensaios sensuais sem recursos de Photoshop e sem cirurgias plásticas, tendo apenas as próteses de silicone nos seios. Larissa malha apenas quando tem tempo e não é daquelas que se preocupam muito com a alimentação. 

“A minha genética é muito boa, nunca precisei passar horas na academia e nem fazer dietas malucas para manter o corpo em forma. Só coloquei a prótese de silicone nos seios para turbinar, já que eram pequenos e eu queria ter uma boa comissão de frente. Os contrates elogiam muito a minha naturalidade, diferente do que temos visto por aí. Estão todas com a mesma cara, o mesmo corpo”, disparou ela. 

A Musa do Santos revela que gosta de ser sensual, de ser vista e admirada por mulheres e homens. 

“Quando alguém reconhece algum trabalho meu eu fico feliz da vida. Nunca tive problemas em ser admirada ou cantada por homens e mulheres, é a consequência do bom trabalho que eu faço e do belo corpo que tenho. Tem coisa melhor para o ego do que passar por uma obra e ser chamada de gostosa? Tem dias que precisamos de coisas assim para lembrarmos que somos lindas. Só não pode me tocar”, revelou Larissa Franco.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.