Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a Musa do Santos, a cubatense, Sandra Gonçalves, 48 anos, encanta nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

A Musa do Santos exibiu toda a sua boa forma nas redes sociais arrasando na aula de Fit Dance sob a supervisão do professor Lucas Moreira. Para quem não conhece essa aula, o FitDance é uma atividade aeróbica, que estimula diversos músculos e acelera o metabolismo. Com isso, além de gastar calorias durante a aula, o seu corpo continua “funcionando” e gastando calorias depois. Ou seja: esta aula pode ser uma forte aliada no processo de emagrecimento. Dançar não é só diversão!

Para acompanhar mais sobre a gata Sandra Gonçalves, basta seguir sua conta oficial no Instagram @sandradecorfesta e obter mais informações sobre a bela santista, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.