Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Saradona do momento, Paula Regina Antunes, a Musa do São Paulo, exibiu o shape durante ensaio fotográfico e falou sobre o convite que recebeu para estampar uma revista masculina. Parece que vai levar um tempo para os fãs da musa descobrirem o que tem por baixo do escudo do São Paulo.

“Recebi o convite de uma revista para fazer a edição de agosto e recusei. Não é a minha proposta, não é o meu objetivo no momento. Claro, receber um convite desses acaba massageando o ego, mas tenho outros planos. Pode ser que em outro momento eu mude de ideia, tudo pode acontecer”, revelou a musa.

Em alta nos campeonatos de fisiculturismo, Paula está focada em cuidar do corpo e da mente para conquistar mais alguns títulos até o final do ano.

 “Tenho pelo menos mais três campeonatos pela frente, preciso focar em competir e fechar o ano com chave de ouro faturando as faixas na minha categoria. As meninas são bem dedicadas e eu não posso fazer diferente. Estou equilibrando o corpo com a mente, acho que é o segredo para chegar tranquila e disputar uma final” disse.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.