Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A torcida do São Paulo tem muitos motivos para comemorar após a contratação do jogador Daniel Alves e a invencibilidade no Brasileirão recentemente. Outro bom motivo para a torcida se alegrar é sensação do momento, a Musa do São Paulo, a linda e sexy modelo Malu Ways que agita a torcida com fotos bem sensuais na web e que arrancam elogios dos tricolores.

Malu Ways, conquistou o posto de Musa do São Paulo, pelo concurso Musa do Futebol Brasileiro e também concorre para representar o tricolor paulista no famosos Musa do Brasileirão, onde irá atrás de mais um título. Para ser a vencedora do concurso, a loiraça disse um pouco sobre o seu diferencial para sair com o título. "Sou musa e torcedora do São Paulo. Amo muito o meu time. Sou Tricolor de coração", disse.

Além de participar dos concursos de musas de futebol, Malu Ways também fechou acordo com a Revista Sexy e sairá na edição de outubro, onde fará a alegria dos marmanjos de plantão em especial aos são-paulinos.

Confira mais sobre a gata são-paulina que tem mais de 29 mil seguidores no seu instagram @malu_ways

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.