Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Day Chedre, modelo, empresária, Musa do Sport e influenciadora, é mais uma participante confirmada na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil, onde irá representar o estado de Roraima e ela garante que vai abalar as estruturas do concurso, pois ela chama a atenção por onde passa com suas curvas impressionantes e seu bumbum gigantesco.

A beldade, que também concorre para ser Musa do Brasileirão no segundo semestre, ostenta nas redes sociais seu corpo invejável e um bumbum de 106 cm de parar o trânsito. Por isso, ela está na disputa pela faixa de bumbum mais bonito do Brasil e pelo prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários.

"Foi uma decisão de última hora. Peguei a última vaga!! Era para acontecer! Essa semana faço o ensaio oficial e semana que vem já tem fotinha com o biquíni do concurso. Estou super ansiosa!", disse a loira sobre ter se inscrito no concurso mais polêmico e sensual do Brasil.

Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum terá uma representante para cada estado, onde serão 27 participantes ao todo. Após uma fase de votação popular, as 15 mais votadas passam para a fase final. Depois disso haverá um desfile acompanhado por jurados.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.