Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Debaixo de sol e com pé na areia, Amanda França aderiu a uma nova tendência para manter as curvas: o treino funcional em espaços bem parecidos com praia. Exibindo o shape definido, a musa fitness conta que chega a perder até 600 calorias por dia ao praticar uma série de exercícios ao ar livre.

A modalidade, inclusive, se tornou a queridinha das famosas que moram longe das praias, como em São Paulo. “É um clima diferente de academia, consigo relaxar mais ao ar livre e treinar melhor. Acabei descobrindo o treino funcional por conta da quarentena, estava procurando um espaço maior, com menos risco, sem aglomerações e uma pegada diferente. Acabei me apaixonando”, conta.
Intercalando exercícios de resistência e musculação, Amanda treina diariamente com o persona Matheus Wanzo no espaço Ôrra Meu Beach. “Sempre gostei de malhar e meu corpo responde muito rápido, minha genética é boa”, comemora a loira. “Estou bem feliz com meu shape, quero só manter mesmo. Os treinos são bem intensos, são ótimos para tonificar as pernas, braços e abdômen”.

Ostentando medidas perfeitas, Amanda tem 1,70m de altura, 63kg, 105cm de bumbum, 95cm de busto e 60cm de cintura. O shape não é só resultado de muita dedicação nos treinos, mas de uma dieta regrada também. “Procuro me alimentar bem, só escapo nos finais de semana. Não existe milagre, precisa ter foco e determinação”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.