Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A loira também é atriz das pegadinhas do João Kléber Show, na RedeTV!

A musa fitness e atriz das pegadinhas da RedeTV, Amanda França, posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges com um maiô cavadíssimo, que valorizou seu bumbum de 105cm e seu abdômen sarado.

O ensaio aconteceu na Prainha, zona oeste do Rio de Janeiro, onde a loira curtiu uns dias de puro relax e exibiu seu shape renovado depois de secar 3kg e definir ainda mais seus músculos.

"Estou no ponto, mais pernuda e com o abdômen durinho. E como dei uma enxugada, até o bumbum parece maior. Amo o verão, é minha estação do ano preferida, cuido do corpo o ano inteiro para desfilar bem top na praia. E agora decidi trocar o biquíni fio dental pelo maiô cavado, acho que valoriza mais o shape e chama mais a atenção. Quero ousar”, avisa aos risos.

Sem dietas milagrosas e treinos pesadões à la Gracyanne Barbosa, Amanda mantém o corpão com uma rotina de exercícios moderados e uma alimentação balanceada, com foco nos alimentos naturais.

“Tirei os industrializados do meu cardápio, dou preferência para o máximo de comida fresca”, garante. “Não sou daquelas que se mata para manter tudo no lugar, a genética acho que ajuda também. Nada de neurose, gosto de levar uma vida saudável o ano todo”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.