Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é determinada, inspiradora e possui uma linda história de vida. Estamos falando da musa e atleta fitness Andréia Tokutake, que aos 45 anos, inspira e incentiva suas seguidoras através das suas redes sociais a mudarem de estilo de vida e terem uma rotina mais saudável, além de demonstrar que é possível ter um corpo escultural após os 40 anos e que é possível entrar para o fisiculturismo.

Paranaense, mãe de três filhos, formada em Administração de Empresas, ela se dedicava a corrida para manter a saúde em dia, mas em 2017, ao se deparar com problemas que quase a levaram para uma depressão, sua personal trainer sugeriu que ela entrasse para o mundo do fisiculturismo.  Inicialmente, a ideia foi aceita, mas imediatamente Andréia fez um questionamento: ela não queria perder a sua feminilidade. E foi assim que aos 40 anos de idade ela começou a treinar em Ponta Grossa (Paraná), sua cidade natal, e não parou mais.

Andreia é vice-campeã sul-americana de fisiculturismo em 2019 na categoria wellness, a loira é exemplo de mulher que começou a treinar pesado após os 40 anos e hoje tem um corpo escultural, sem falar na saúde.

Além do vice no Peru, a musa fitness também conquistou o Top 6 no Campeonato Rafael Brandão 2018, em Curitiba/PR, para estreantes, o Top 2 e o Top 3 no Campeonato Rumo ao Sinistro 2019, em São Paulo (SP).

Andréia Tokutake é idealizadora do projeto "Você Pode Mais", onde ajuda mulheres a transformarem suas vidas através da prática de esportes. Uma equipe formada por nutricionista, psicóloga e personal trainer auxilia o grupo por um período de três meses. Não há custos para estas mulheres.

Para acompanhar mais sobre a vida e rotina dessa mulher espetacular, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @andreiatokutake, onde possui 15 mil seguidores e no seu site http://andreiatokutake.com.br/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.