Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Spínola estrela campanha de moda fitness e faz revelações nos bastidores

A modelo baiana Paula Spínola posou em uma mansão na zona oeste de São Paulo e mostrou toda a sua boa forma em roupas de ginásticas que revelaram que a loira tem mesmo se dedicado bastante ao shape.

Musa fitness aos 40 anos, ela estrelou campanha com peças da marca Zum Bee Fitness e deixou claro que é possível treinar com estilo.

Durante as fotos, Paula expressou toda sua personalidade e contou como mantém a boa forma. Com uma rotina agitada no interior da Bahia, onde divulga marcas e empresas como influenciadora digital, ela conta com cinco educadores físicos para auxiliar nos treinos.

“Tem dias que só consigo treinar bem tarde da noite, mas nunca deixo de cuidar do meu shape. Sou bem exigente com meu corpo. Como trabalho com isso, dou exemplo, me dedico e busco inspirar outras mulheres. Essa é a minha missão”, conta.

E ao contrário do que muitos possam imaginar, seguir carreira como atleta fitness não faz parte dos seus planos. A musa não quer ficar rasgada como Gracyanne Barbosa, por exemplo. “Não tenho ela como exemplo. Claro que respeito, mas acho que ela ficou forte demais. Esse lance de ser atleta e ficar toda trincada não é comigo. Gosto do shape mais natural e feminino”.

Asimp/M2 Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.