Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para manter o shape aos 40 anos, a loira conta que mudou alguns hábitos alimentares

Curtindo dias de puro relax em Mangue Seco, na Bahia, a musa fitness Paula Spínola desfilou sua boa forma pelas praias paradisíacas. Em sua melhor forma aos 40 anos, a loira posou de maiô e ostentou o corpaço. O shape é resultado de treino intenso, todos os dias, além de alimentação rica em alimentos naturais.

“O projeto verão já começou”, avisa a musa. “Tenho uma rotina saudável o ano todo, é meu estilo de vida. Sempre fui muito exigente comigo mesma, então não descuido nem durante as minhas viagens. As pessoas ficam surpresas quando falo a minha idade. Quando a gente se cuida, o resultado vem. Não vivo a ditadura fitness, para mim nada é sacrifício. Sinto prazer com minha dieta e meus treinos”.

Focada na sua carreira como digital influencer, Paula comemora o sucesso nas redes sociais e conta que iniciou o novo projeto justamente para modelar ainda mais o shape. Com acompanhamento de nutricionista e personal trainer, a loira mudou alguns hábitos.

“O meu projeto verão é como se fosse um ajuste fino. Hoje, como o máximo de comida fresca. Cortei muitos industrializados. Levo minhas marmitinhas para todos os cantos. Sou bem disciplinada e costumo ‘jacar’ só uma vez na semana. Malho até seis vezes na semana. A promessa é de um corpo ainda melhor”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.