Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Layse Policarpo levou diversos troféus para casa no ano e promete um 2018 com muito mais

Layse é daquelas mulheres que não passa desapercebida, dona de um corpo escultural lindíssimo a morena esse ano mostrou o porque está se tornando referencia no mercado fitness.

A gata que atualmente decidiu mudar para Guarulhos em São Paulo, esse ano foi campeã da categoria Wellness BFS Angel , Campeã Overall Wellness BSF Angel e por isso tem aproveitado o reconhecimento para promover outros trabalhos. Além de musa Layse é mãe e também está dividindo seu tempo com o de modelo, já são diversos eventos e participações no currículo,  onde sempre esbanja simpatia e elegância.

Recentemente a beldade realizou um ensaio fotográfico sensual e quando perguntada se existe conflito entre ser fitness e ser sensual ela dispara “Ser sensual é ser você mesma sempre em qualquer ocasião” afirma.

Atualmente ela tem uma rotina de treino onde realiza 4 treinos diários, ufa! Haja disposição. A notável garota agora recebeu o convite para desfilar no carnaval de São Paulo, mais ainda não decidiu se aceita.

Elias Tavares/Asimp/E.T.Eventos

#JornalUnião

Foto: Elias Tavares/Asimp/E.T.Eventos

Foto: Elias Tavares/Asimp/E.T.Eventos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.