Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Carolina Azevedo também fala como mantém o corpo sarado

A musa fitness Carolina Azevedo posou para fotos sensuais e exibiu o shape sarado. Para manter o corpo, a influencer aposta em vários modalidades de atividades físicas.

"Antes da pandemia, fazia 3 tipos de treino por dia: boxe, natação e balé fit . Hoje em dia, sou adepta do Hiit, musculação e spinning", conta a loira, que tem   88cm de busto e 96 cm de bumbum.

Carolina já fez mamoplastia de aumento duas vezes e aumentar mais. "Pretendo também fazer outras cirurgias, como por exemplo rinoplastia".

Já sobre relacionamentos amorosos, a beldade, que está solteira, diz não ligar para o físico do parceiro, mas ganha pontos com ela quem gosta de esporte, saúde e bem-estar.

"Uma pessoa que pratica esporte , não apenas musculação, tende a ser mais de bem com a vida , ter mais disciplina e amor-próprio. Se homem treinar musculação só por treinar e ganhar músculos vai adquirir um bom aspecto esteticamente, mas isso não é tudo. Prefiro os que, assim como eu, tenham a cabeça aberta pra tentar coisas diferentes, seja na vida como casal ou no esporte", finaliza.

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.