Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy e possui um corpo escultural. Estamos falando da empresária e musa fitness Natália Lage, que irá estrear como rainha de bateria no Carnaval do Rio de Janeiro, onde foi coroada pela escola de samba Inocentes de Belford Roxo.

A pouco mais de um mês para o carnaval, a beldade intensificou a rotina de treinos para deixar o corpão preparado para brilhar na Marquês de Sapucaí e ela ainda concilia com sua vida muito corrida, pois Natália também é estudante de Direito, influenciadora digital, empresária e modelo fitness.

"Estou muito ansiosa para entrar na avenida e representar a Inocentes com muito amor e samba no pé. Por isso, tenho me dedicado muito aos treinos, minha estética e me alimento de forma saudável", diz Natália sobre os cuidados que está tendo neste momento muito agitado com os ensaios da escola e a rotina do seu dia-a-dia.

Por meio das suas redes sociais, a rainha compartilha todos os momentos pré-carnaval com direito a muita simpatia, carisma, samba e demonstrando suas curvas impressionantes. Para acompanhar mais sobre a musa fitness Natália Lage, basta seguir seu perfil oficial no Instagram @natalialage1 e curtir suas lindas fotos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.