Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, explica por que no frio sentimos mais fome e queimamos mais gordura.

"No frio o nosso metabolismo fica mais acelerado e queimamos mais gordura. Portanto, apesar de sentirmos mais fome é interessante seguirmos a dieta que o resultado vai ser melhor. Esta informação é boa para empolgar as pessoas a fazerem academia agora no inverno (risos)", afirma a morena.

"Eu mesma já senti bastante nesses dias que está mais frio. É claro que estou tentando controlar minha alimentação, mas estou fazendo a mesma coisa que eu fazia quando estava calor e parece que o resultado é melhor e mais rápido. Isso já é um incentivo para a galera continuar a atividade física e cuidar da alimentação para quando chegar o verão estar com o shape bacana", completa Eva Andressa, que está bombando com seu canal no YouTube.

O canal possui diversas séries como o "Fit Talk", no qual ela entrevista uma personalidade do universo fitness, a "Cozinha Simples da Musa", na qual ela ensina receitas fitness, e a "Trip Radical", na qual a morena viaja para cidades brasileiras e do exterior mostrando curiosidades, pontos turísticos, entre outros aspectos interessantes do local.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Lucas Botega / MF Press Global
Foto: Lucas Botega / MF Press Global
Foto: Lucas Botega / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.