Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ruth Teles também aposta em óleos para aumentar a firmeza da pele

A musa fitness Ruth Teles, de 25 anos, compartilhou como faz para ter a cinturinha fina, 60cm, e o bumbum de 100cm.

"Genética e muita malhação. Sempre tive o bumbum grande e cintura fina, mas também é fruto de exercícios físicos. Para ganhar massa, é importante dar preferência para carboidratos e proteínas de rápida absorção no menor tempo possível após os treinos. Por isso, prefiro alimentos como batata-doce, mandioca, peixe… fazem parte da minha alimentação. Como bastante verduras", conta.

Além de uma alimentação equilibrada, para manter o corpo sarado, Ruth pratica exercícios físicos diariamente.

"Não importa se faz sol ou chuva, todos os dias vou para academia, me sinto ótima quando realizo meus exercícios, melhorou meu humor, e consequentemente, aumenta minha auto-estima. Quando você se sente bem com você mesmo, você se cuida mais", acredita.

Ela conta que não fez cirurgias plásticas no corpo, apenas implante de silicone nos seios.

"Coloquei silicone nos seios. O resto é com bastante exercícios. Pratico há mais de 6 anos", comenta.

E para manter a pele do bumbum firme, Ruth também tem um segredo.

"Faço uma mistura de 10 ml de óleo essencial de alecrim com 6 gotas de óleo vegetal de amêndoa doce. Passo diariamente. A pele fica firme", conta.

thiago@vhassessoria.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.