Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Francielle Mattos vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, que também é digital influencer, atleta e modelo, costuma exibir fotos dos seu corpo perfeito no Instagram. A musa faz um enorme sucesso e já conta com mais de 365 mil seguidores espalhados pelo Brasil e pelo mundo no Instagram, além de também possuir seu canal no Youtube, que começou a apenas um mês.

Natural de São José dos Pinhais, a paranaense Francielle Mattos possui um vasto currículo nas competições de fisiculturismo na categoria wellness, onde ela já foi campeã do Overall Arnold Ohio 2020 e Miss Olympia Brasil 2019, além de ter várias participações em outros campeonatos. Recentemente, a beldade entrou para a história como a primeira mulher classificada para o Mr Olympia 2021, na categoria Wellness.

A atleta, de 34 anos, que é mãe de dois filhos, sofreu de depressão após a última maternidade e encontrou no fisiculturismo forças para se recuperar.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa loiraça que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais em lugares paradisíacos e também nas suas publicações treinando diariamente. Por isso, a musa fitness recebe todos os dias uma enxurrada de elogios todos os dias dos seus seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.