Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Gabriela Correa ficou com o sorriso ainda mais lindo ao colocar lentes nos dentes com o Dr. Rafael Puglisi, o mesmo dentista que colocou em celebridades como Neymar, Giovanna Ewbank, Rodrigo Faro, Sheila Mello, Matheus Mazzafera, Fernando Scherer, Lucas Lima, entre outros.

"Estou sorrindo à toa (risos). Estou apaixonada! Realizei um sonho através das mãos do melhor profissional! Já amava sorrir, agora então vão ser só risos por aí!", diverte-se a loira que tem 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.

Gabriela Correa tem 24 anos, nasceu na cidade de Itajaí, na região sul do Brasil, e atualmente mora em São Paulo. Ela faz sucesso nas redes sociais, onde mostra a mudança no seu corpo nos últimos 8 anos.

MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.