Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Gabriela Correa revela que não se privou de nada no Ano Novo que passou em Trancoso, na Bahia, na companhia de amigos.

"Minhas férias foram maravilhosas! Viajei com amigos para Trancoso durante uma semana e aproveitei muito todos dias de sol nessa Bahia maravilhosa! E vou confessar, sem restrições nenhuma (risos). Comi e bebi tudo que queria! Para mim a chave da alegria é o equilíbrio, sou muito feliz fazendo dieta e treinando assim como sou muito feliz me divertindo, comendo e brindando a vida com pessoas que amo em uma época tão especial quanto essa", afirma a loira que tem 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.

"Os prejuízos não foram tão grandes (risos). Normalmente perco peso em viagens pois minha genética é de ser muito magra. Então quando saio da rotina de treinos e de seis refeições por dia perco peso na balança e fico um pouco retida, mas nada que uma semaninha de foco não me coloque no eixo novamente. Agora é começar 2018 cheia de energia! Foi o melhor fim de ano da minha vida!", exalta a beldade de 24 anos.

Gabriela Correa nasceu na cidade de Itajaí, na região sul do Brasil, e atualmente mora em São Paulo. Ela faz sucesso nas redes sociais, onde mostra a mudança no seu corpo nos últimos 8 anos.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Levi Cruz / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.