Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa fitness Lina Almeida,  exibiu as suas novas formas em um ensaio sensual. A modelo posou inspirada no  "Poder, e sensualidade"

No ensaio que aconteceu em Vitoria, Espírito Santo, Lina mostrou o corpão definido, fruto de pura dedicação. Além de trabalhar como em educação física , modelo e musa fitness. Para conquistar a boa formas , Lina cuidam da saúde e do treino dela mesmo.

Mas quem pensa que Lina sofre para ficar sarada, esqueça! "Não passo fome, não tenho dieta radical. Como arroz integral, batata e muita proteína. Agora estou realizada. Tenho um corpo proporcional ao meu biotipo", avisa ela.

Apesar do corpaço,  a musa ainda não está realizada totalmente, apesar do titulo conquistado como musa  ES 2018"Agora estou com o corpo mais definido, ,avisou Lina, que que espera esta Pandemia passar  que irá disputar od  evento fitness , que acontecerá em decorrer do ano .

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.