Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness, digital influencer e personal trainer, Mari Marinho, está concorrendo ao posto de "Musa do Flamengo" no concurso Musa do Brasileirão. A beldade quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o time do seu coração.

A carioca, de apenas 26 anos, arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas e seu shape sarado através de ensaios fotográficos e selfies espetaculares.

A gata contou que é apaixonada pelo seu time do coração desde criança e não desiste dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre os motivos de ser eleita a musa rubro-negra neste concurso. "Por que sou flamenguista de corpo e alma, ganhando ou perdendo. Quero representar todas as mulheres que amam o futebol e seus times, que lutam por direitos iguais em estádios e que vestem a camisa de seu clube, além de mostrar que tudo é possível quando sonhamos e corremos atrás do que queremos.", declarou.

Para poder acompanhar mais sobre Mari Marinho, basta seguir ela no seu Instagram @marimarinhopersonal, onde possui mais de 44 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.